Farmacêuticos da indústria se reúnem em Anápolis

O CRF-GO realizou o curso de Formação em Auditores Internos, nos dias 4 e 5 de outubro, em Anápolis. O evento reuniu farmacêuticos atuantes na indústria e foi fruto da parceria do Conselho, por meio da Comissão de Indústria, com o ICTQ (Instituto de Ciência Tecnologia e Qualidade) e o Ephar (Instituto de Excelência Farmacêutica).

A abertura do curso foi feita pela presidente do CRF-GO, Lorena Baía, que salientou o compromisso do Conselho em promover cursos e palestra de formação. “Um dos objetivos da nossa gestão é levar atualização e conhecimento a todos os farmacêuticos do Estado”, comentou.

A ministrante da palestra, a mestre em Ciências e Tecnologia Farmacêutica, Luciana Colli, falou da gestão operacional, tática e estratégica na indústria farmacêutica, auditoria de processos farmacêuticos, rastreabilidade em processos farmacêuticos, auditoria documental e plano de ação e relacionamento com os gestores das áreas auditadas.

Também participaram do evento o coordenador da Comissão de Indústria, Poatã Casonato, e o secretário da Comissão de Indústria e conselheiro suplente eleito para o quadriênio 2019/2022, Ismael Rosa.