Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO realiza palestra com foco em Farmácia Hospitalar


O CRF-GO realiza a palestra “Novos olhares sobre a Farmácia Hospitalar”, ministrada pela doutora em Ciências da Saúde, Mércia Pandolfo Provin. O evento acontece dia 30 de novembro, sexta-feira, às 19h, no Campus II da faculdade. E destina-se a acadêmicos do curso de Farmácia, recém-formados e profissionais interessados na área hospitalar.

Clique aqui e se inscreva

O intuito do evento é oferecer aos participantes novas perspectivas em relação à área de Farmácia Hospitalar. E oportunizar discussões referentes ao empreendedorismo aplicado aos serviços hospitalares. A palestra é fruto da parceria do Conselho com a Faculdade Unida de Campinas (FacUnicamps) firmada por meio de chamamento público, o Credenciamento 01/2018, que deu oportunidade igual e acesso a nove instituições de ensino. A parceria visa beneficiar farmacêuticos, especialmente aqueles interessados em qualificação e atualização profissional. 

Sobre a palestrante
Mércia Pandolfo Provin é farmacêutica e bioquímica, Mestre em Genética e Bioquímica e doutora em Ciências da Saúde. Atualmente atua como professora adjunta da Universidade Federal de Goiás e possui experiência na área de assistência e atenção farmacêutica, ensino e direito à saúde. 

Serviço
Palestra: Novos olhares sobre a Farmácia Hospitalar
Palestrante: Mércia Pandolfo Provin
Data: dia 30 de novembro, sexta-feira, às 19h
Local: FacUnicamps, Campus II - Rua 234, nº 371, St. Coimbra (Em frente à Paróquia São Judas Tadeu)
Inscrições: Clique aqui





Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação