Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Segredo do sucesso farmacêutico é tema de palestra no CRF-GO

Goiânia – Atenção farmacêutico! Quer  alavancar a carreira e não saber por onde começar? O CRF-GO abre as portas para realização da palestra “Feitos para vencer: o segredo dos farmacêuticos que alcançam o sucesso”, que acontece dia 16 de abril, terça-feira, às 18h30, no auditório do Conselho. As vagas são limitadas e destinadas, exclusivamente, a farmacêuticos. Inscrições gratuitas. 

Clique aqui e se inscreva

A palestra com foco motivacional integra o calendário de atividades do Projeto CRF de Portas Abertas, que tem como objetivo atrair, por meio de formações e debates, os farmacêuticos e estudantes de Farmácia para sua casa, o CRF-GO.  A facilitadora do tema será a farmacêutica generalista e especialista em Gestão de Negócios, Bruna Nunes. 

Serão abordados assuntos como medo, superação, disciplina, organização, comunicação, mentalidade de sucesso e crenças fortalecedoras. 

Sobre a facilitadora
Bruna Nunes é farmacêutica generalista, administradora de empresas e coach integral sistêmica. É especialista em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças Corporativas. Atualmente é coordenadora da Academia Farma, palestrante para o mercado farmacêutico, por meio do Instituto Bulla, e palestrante do Programa Excelência Farmacêutica do Conselho Federal de Farmácia. Possui experiência como consultora de vendas e atualmente é sócia-investidora e gerente administrativa do Varejo Farma. 

CRF de Portas Abertas
Palestra: Feitos para vencer - o segredo dos farmacêuticos que alcançam o sucesso
Facilitadora: Bruna Nunes
Data: 16 de abril, terça-feira, às 18h30
Local: auditório do CRF-GO - Rua 1.122, nº 198 - St. Marista, Goiânia
Investimento: gratuito
Inscrições: clique aqui

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação