CRF-GO participa da abertura do III Congresso de Ciências Farmacêuticas

A vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO), Luciana Calil, representou a diretoria do Conselho na abertura do III Congresso de Ciências Farmacêuticas do Brasil Central (CFBC), que acontece até o dia 10 de maio no Castro’s Park Hotel. O tema central do congresso este ano é “Versatilidade das Ciências Farmacêuticas”. O evento reúne renomados pesquisadores e profissionais da saúde que discutem aspectos importantes da atuação na área das Ciências Farmacêuticas.

A solenidade de abertura, dia 8, contou com a palestra ministrada pelo presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Walter Jorge João, com o tema “As Novas Perspectivas da Profissão Farmacêutica”.

O CFBC é um evento nacional organizado pela Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Goiás (FF/UFG). Entre cursos e palestras, destaque para Farmácia Veterinária, Farmácia Oncológica, Indústria Farmacêutica e Serviços Clínicos.