CRF realiza evento em parceria com o GT de Farmácia Oncológica

No Dia Internacional do Farmacêutico, dia 25 de setembro, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás vai encerrar a “Semana do Farmacêutico” com um evento duplo em parceria com o Grupo Técnico de trabalho de Farmácia Oncológica. O evento ocorrerá a partir das 19h e será transmitido ao vivo pelo canal no Youtube do CRF-GO. As inscrições são gratuitas e garantem a emissão do certificado de horas, voltadas para farmacêuticos e acadêmicos do curso de Farmácia.

Para se inscrever clique aqui.

A programação vai contar com duas falas de farmacêuticos relatando suas experiências na área. O primeiro relato será “Ações do farmacêutico na garantia de suprimentos em tempos de pandemia”, com o farmacêutico e membro do GT de Farmácia Oncológica, Naime Dias e o segundo será “Relato da experiência de um farmacêutico recém-admitido no seguimento Oncológico”, com o farmacêutico Marcos Mota.

Essa é uma oportunidade de adquirir conhecimento tanto para farmacêuticos atuantes na área como para os que desejam trabalhar com Farmácia Oncológica. Os palestrantes vão falar sobre suas experiências no dia-a-dia, em especial suas ações de combate durante a pandemia.

Sobre os palestrantes

Marcos da Silva Mota é bacharel em farmácia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) e pós-graduando em Farmácia Hospitalar e Clínica. Possui MBA em Gestão hospitalar e sistemas de Saúde (Oswaldo Cruz – SP). Atua como farmacêutico no Hemolabor Unidade Onco-hematológica no serviço de manipulação e assistência farmacêutica.

Naime Dias é graduado em Farmácia pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especializado em Vigilância Sanitária (PUC Goiás), Farmácia Hospitalar com ênfase em Oncologia (PUC Goiás) e Radiofarmácia (Incursos). Estudou na Escola de Negócios Fundação Dom Cabral e atualmente está cursando Excelência operacional e metodologia Lean Six Sigma no Hospital Israelita Albert Einstein. É membro do GT de Farmácia Oncológica do CRF-GO e atua como gestor de compras/suprimentos no Hemolabor.

Semana do Farmacêutico – CRF de Portas Abertas
Relato 1: Ações do farmacêutico na garantia de suprimentos em tempos de pandemia.
Relato 2: Relato da experiência de um farmacêutico recém-admitido no seguimento Oncológico.

Data e horário: 25 de setembro de 2020, às 19h.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.