CRF-GO disponibiliza carteira profissional para técnicos de laboratório

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás emite Carteira de Identidade Profissional para técnicos de laboratório, como parte dos serviços oferecidos no retorno das atividades presenciais.

Profissionais inscritos no Conselho antes do dia 20 de agosto de 2020 podem requerer a sua Carteira de Identidade Profissional de Técnico de Nível Médio enviando seu nome completo e número de inscrição profissional para o e-mail: coordenacao.atendimento@crfgo.org.br.

Os técnicos que se inscreveram após o dia 20 de agosto devem aguardar a chegada da carta de confirmação de inscrição e então fazer o agendamento de horário pelo Whatsapp (62) 99625-5324 para comparecer ao CRF-GO e buscar a carteira profissional. O atendimento para os agendamentos funciona das 9h às 17h e horário de atendimento presencial vai das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Vale destacar que a Carteira de Identidade Profissional de Técnico de Nível Médio é destinada apenas aos técnicos de laboratório com registro ativo no CRF-GO.