Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

2ª roda de conversa do Projeto Bem-vindos à Farmácia

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás promove a 2ª edição da roda de conversa com os membros da Comissão de Ética Profissional e Grupo técnico de Trabalho de Drogarias que trata do projeto “Bem vindo à farmácia”. O evento acontecerá no dia 12 de novembro, às 20h, ao vivo pelo canal do CRF-GO no Youtube. As inscrições são gratuitas com emissão de certificado e voltadas para farmacêuticos e acadêmicos do curso de Farmácia.Vale ressaltar que o certificado é emitido para participantes que se inscrevam até antes do início da palestra.

Para se inscrever clique aqui.
 
A palestra vai contar com a abertura da presidente da Comissão de Ética Profissional do CRF-GO (CEP), Mirtes Bezerra e será mediada pela vice-presidente do CRF-GO, Luciana Calil. Os debatedores são os farmacêuticos especialistas membros da CEP - Ana Maria  Rodrigues Camargo, Bruna Murielly,  Maria Cristina Ramirez e Roberto de Castro Aires Jacundá - e os membros do GT de Drogarias - Álvaro Paulo Silva  Souza , Eduardo Lustosa Vieira de Barros, Jallyson Henrique Alves.

Os palestrantes vão continuar o debate estabelecido pelo projeto “Bem vindo à farmácia” e esclarecer dúvidas sobre as principais infrações éticas praticadas na atuação profissional, para que farmacêuticos possam evita-las e garantir um melhor desempenho no local de trabalho.

Sobre os palestrantes

Álvaro Paulo Silva Souza é graduado em Farmácia pela Universidade Paulista e especialista em Farmacoterapia Clínica e interações medicamentosas e Gestão, Prescrição e Serviços Farmacêuticos, ambas na Incursos. É mestre em Ciências Biológicas (Fisiologia Cardiovascular) pela Universidade Federal de Goiás. Atualmente é coordenador do Grupo de trabalho de Drogarias do CRF-GO, é membro da Comissão de Ética do CRF-GO e membro titular do Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos do Hospital de Urgência de Goiânia (CEP/HUGO). Trabalha em Drogarias há 15 anos e atualmente é docente na Faculdade Estácio de Sá, ministrando várias disciplinas entre elas Deontologia e legislação farmacêutica, Estágio Supervisionado e Farmácia Hospitalar.

Ana Maria Rodrigues Camargo é farmacêutica-bioquímica desde 1999 (Faculdades Objetivo) e pós-graduada em Farmácia Magistral. Possui capacitação em vacinas e auditoria para distribuidor e transportes.

Bruna Murielly é graduada em Farmácia pela Faculdade Estácio de Sá e especialista em Farmácia Clínica e Farmacologia. É membro da Comissão de Ética Profissional do CRF-GO e atua na área de drogaria há 7 anos, dois deles como balconista.

Maria Cristina Ramirez é farmacêutica pela Universidade Federal de Goiás (UFG), já formada há 40 anos, sendo 35 anos atuando em drogarias. Possui pós-graduação em Docência de ensino superior- UNIFAN. Atualmente é Membro da Comissão de Ética Profissional do CRF-GO, vice-presidente do Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás  e diretora da Federação Nacional dos Farmacêuticos.

Eduardo Lustosa Vieira de Barros é farmacêutico, graduado pela Faculdade Objetivo. Possui MBA em Gestão Empresarial Estratégica de Farmácias e Drogarias. Atua há 10 anos nos seguimentos de Farmácia Oncológica, Distribuição de Medicamentos Hospitalares e Alta Complexidade, Farmácia de Medicamentos da Alta Complexidade. Atualmente é gerente de Farmácia de Medicamentos de Alta Complexidade (Oncológico, Hormônios, Alto Custo) e membro do GT de Drogarias do CRFGO.

Jallyson Henrique Alves é farmacêutico pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e pós-graduado pela Incursos em Gestão prescrição e Serviços Farmacêuticos. Atua em drogarias desde 2010. Atualmente é responsável técnico na filial da Drogasil em Senador Canedo.

Roberto de Castro Aires Jacundá é farmacêutico graduado em 2009 pela Faculdades Objetivo e pós-graduado em Gestão Farmacêutica Industrial pelo IPOG. Atua como responsável técnico na Drogamarys desde 2010.

CRF de Portas Abertas
Palestra: 2ª edição da roda de conversa do Projeto “Bem-vindos à Farmácia”.
Data e horário: 12 de novembro de 2020, às 20h.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação