Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF e Laboratório Bayer realizam palestra sobre novas tecnologias no SUS

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás promove a palestra “Incorporação de novas tecnologias no SUS e a participação técnica do farmacêutico”, no dia 9 de novembro, às 19hrs. O evento é uma parceria com o Grupo Técnico de Trabalho de Saúde Pública do CRF-GO e o Laboratório Bayer. Será transmitido ao vivo pelo canal do Conselho no Youtube e terá emissão de certificado para participantes que se inscreverem gratuitamente pelo site antes do início da palestra.

Para se inscrever clique aqui.
 
A palestra vai contar com a presença da presidente do CRF-GO, Lorena Baía, e será moderada pelo membro da comissão assessora de Saúde Pública do CRF-GO, Roney Pereira. O palestrante é o farmacêutico-bioquímico, Cristiano Noronha Lourenço, que vai abordar a incorporação de novas tecnologias dentro do Sistema Único de Saúde e como o profissional farmacêutico pode contribuir neste processo.

Sobre os palestrantes

Cristiano Noronha Lourenço é farmacêutico-bioquímico pela UFG e especialista em Farmácia Hospitalar pela UNB. Atua como fiscal de Vigilância em Saúde e é assessor técnico da Central Estadual de Medicamentos de Alto Curso Juarez Barbosa.

Roney Pereira Pinto é farmacêutico-bioquímico (Faculdades Objetivo, 2006), gestor estadual de Assistência Farmacêutica, coordenador estadual do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (CEAF) e coordenador estadual do Setor de Judicialização da Assistência Farmacêutica do Estado de Goiás. É apoiador descentralizado da Coordenação Nacional do Componente Básico (CNCBF) e membro da Comissão Estadual de Farmácia e Terapêutica. Possui especialização em Gestão de Assistência Farmacêutica (UFSC, 2015) e em Assistência Farmacêutica na Atenção Básica (UFG, 2012). Também é mestrando pelo Programa Ciências da Saúde da Faculdade de Medicina da UFG e membro da comissão assessora de Saúde Pública do CRF GO.

CRF de Portas Abertas
Palestra:
“Incorporação de novas tecnologias no SUS e a participação técnica do farmacêutico”.
Data e horário: 9 de novembro de 2020, às 19h.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação