Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Aprenda com o CRF como montar seu consultório farmacêutico

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás promove evento online com o tema “O que é preciso fazer para montar o meu consultório farmacêutico? Legislações e casos de sucesso”. O evento vai ser transmitido ao vivo, no dia 3 de dezembro, às 19hrs, pelo Youtube. As inscrições estão disponíveis gratuitamente pelo site do Conselho e devem ser feitas até o horário antes do início da palestra para garantir o certificado de horas.
                      
Para se inscrever clique aqui.
 
Os palestrantes são os farmacêuticos Edson Sidião e Gabriela Cristine Almeida, com a mediação da vice-presidente do CRF-GO, Luciana Calil. O objetivo da palestra é trazer histórias de sucesso para exemplificar caminhos que deram certo na hora de montar um consultório farmacêutico. Os palestrantes também vão elencar quais as legislações vigentes e sanitárias necessárias para este empreendimento e como você também pode conquista-lo.

Esta palestra vai conceituar as práticas possíveis no consultório farmacêutico e assim como as que não permitidas. Vai tratar sobre os resultados esperados, como melhora na qualidade de vida do paciente, e quais os modelos de consulta farmacêutica disponíveis.

Sobre os palestrantes

Edson Sidião de Souza Júnior é farmacêutico, mestre e doutor em Medicina Tropical. É especialista em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais e, também em Gestão da Assistência Farmacêutica. Atuou como pesquisador, docente e gestor educacional em diversas IES (PUC-GO, UFG, UNIP, IUESO, Estácio, UniCambury). Publicou dezenas de artigos em periódicos especializados e mais de 80 trabalhos em anais de congressos. É avaliador ad hoc do INEP da base SINAES. É Diretor acadêmico do ITH Pós-Graduação e atua como Farmacêutico do Instituto Naves Queiroz, oferecendo o acompanhamento farmacêutico.

Gabriela Cristine Almeida é farmacêutica graduada em 2009, pelo Centro Universitário Newton Paiva e especialista em Farmácia Clínica e Prescrição farmacêutica (ICTQ) e em Homeopatia (AMFH). Também é mestranda do Programa de Pós-Graduação em Medicamentos e Assistência Farmacêutica (UFMG).

CRF de Portas Abertas
Palestra: “O que é preciso fazer para montar o meu consultório farmacêutico? Legislações e casos de sucesso”.

Data e horário: 03 de dezembro de 2020, às 19h.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação