CRF-GO participa da I Conferência Estadual da Mulher Advogada

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) participa da I Conferência Estadual da Mulher Advogada, nos dias 14 e 15 de maio, em uma parceria inédita com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) que visa a valorização da mulher. A conferência acontece no Auditório Eli Alves Forte, sede da OAB-GO, é voltada a toda a comunidade e tem como temática “Tod@s pela Inclusão”.

O CRF-GO terá um stand durante o evento e irá oferecer serviços estéticos e de saúde como, aferição de pressão arterial, dosagem de glicemia e aplicação de máscaras faciais rejuvenescedoras.

Segundo a presidente do Conselho, Lorena Baía, o evento mostra o compromisso do CRF-GO em estar cada vez mais próximo da sociedade para valorizar o farmacêutico e construir um CRF de todos.