Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF promove webinar com Jovens Farmacêuticos

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás vai realizar o webinar “Jovens Farmacêuticos – Histórias de sucesso em múltiplas áreas de atuação”, no dia 8 de dezembro, às 19hrs. O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube e conta com o apoio do GT do Jovem Farmacêutico do CRF-GO. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do Conselho até o início da palestra para garantir o certificado de horas.
        
Para se inscrever clique aqui.
 
A palestra será mediada pela presidente do CRF-GO, Lorena Baía e tem o objetivo de apresentar casos de sucesso em diversas áreas da atuação do farmacêutico. Os palestrantes Kamyla Mesquita, da Farmácia Estética; Marcos Mota, da Farmácia Oncológica e Marília Meira, da Farmácia Magistral vão compartilhar detalhes sobre suas trajetórias de sucesso em suas respectivas áreas de atuação.

Sobre os palestrantes
Kamyla de Mesquita Ribeiro é farmacêutica, aromoterapeuta, especialista em Saúde e Estética e em Desenvolvimento de Formulas Magistrais. Atua como gestora comercial do Instituto Full Face e também é docente de cursos livres. Trabalha como técnica responsável pelo desenvolvimento de produtos cosméticos da Tulípia Cosméticos.

Marília de Oliveira Meira é farmacêutica generalista, formada em 2017 pela Faculdade Unime de Salvador-BA. Já trabalhou no Hospital Santa Casa de Misericórdia e em Drogaria. Atualmente, trabalha na Farmácia Artesanal de Manipulação há mais de dois anos.

Marcos da Silva Mota é farmacêutico (PUC-GO) e pós-graduando em Farmácia Hospitalar e Clínica. Possui MBA em Gestão Hospitalar e Sistemas de Saúde (Oswaldo Cruz-SP). Ganhou o título de Honraria de Mérito Acadêmico em 2019 pelo CRF-GO. Atua como farmacêutico no Hemolabor Unidade Onco-hematologica no serviço de Manipulação e Assistência Farmacêutica.

CRF de Portas Abertas
Palestra: “Jovens Farmacêuticos – Histórias de sucesso em múltiplas áreas de atuação”.

Data e horário: 8 de dezembro de 2020, às 19h.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação