Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF lança palestra sobre RDC 430/2020

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás vai promover a palestra “Desafios na implantação da RDC 430/2020”, no dia 18 de novembro, às 19h30. O evento é uma parceria com o GT de Distribuição e Transporte do CRF e será transmitido pelo Youtube. Para receber o certificado de horas, farmacêuticos e acadêmicos de farmácia devem se inscrever gratuitamente pelo site do CRF-GO até o início da palestra.
                      
Para se inscrever clique aqui.
 
A palestra será ministrada pela farmacêutica Márcia Lopes de Sousa e terá a mediação do diretor tesoureiro do CRF-GO, Leandro Zenon. A palestrante tem por objetivo evidenciar as mudanças estabelecidas pela RDC 430/2020 em relação à RDC 304/2019 e explicar quais as implicações práticas que a nova redação traz para toda a cadeia de distribuição e transporte de medicamentos.

Sobre a palestrante
Márcia Lopes de Sousa é graduada em Farmácia pela UFG e mestre em Fármacos e Medicamentos pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Pedro – USP. É fiscal de Saúde Pública no Departamento de Vigilância Sanitária de Goiânia e docente em cursos de Pós-graduação do ICTQ. Foi instrutora de cursos no IEL, foi docente e coordenadora do Curso de Farmácia em ITPAC/Araguaína – TO e CEULP-ULBRA/Palmas - TO. Foi docente da disciplina de Farmacologia na UEG/Anápolis – GO e na FACERES/Ceres-GO, também foi docente nas disciplinas de Controle de Qualidade de Produtos Farmacêuticos e Cosméticos e Farmacognosia: Faculdade Objetivo /Goiânia-GO.

CRF de Portas Abertas
Palestra: “Desafios na implantação da RDC 430/2020”.

Data e horário: 18 de novembro de 2020, às 19h30.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação