Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF e GT de Estética ensinam sobre Biosestimuladores em evento online

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás vai ofertar a palestra “Mais Colágeno, por favor: aprenda mais sobre biostimuladores”, no dia 30 de novembro, às 19h30. O evento é uma parceria com o GT de Estética do CRF-GO e será transmitido ao vivo pelo Youtube, voltado para farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia. As inscrições são gratuitas, pelo site do Conselho, e devem ser feitas antes do início da palestra para garantirem o certificado de horas.
                      
Para se inscrever clique aqui.
 
As farmacêuticas estetas e membros do GT de Estética do CRF-GO, Acácia Alves e Juliana Gonçalves serão as palestrantes e contarão com a mediação do diretor tesoureiro do CRF-GO, Leandro Zenon. A palestra vai introduzir o conceito de Biosestimuladores e desenvolver a capacidade do farmacêutico esteta de dominar essa técnica no mercado.

Sobre os palestrantes
Acácia Alves é farmacêutica e especialista em Saúde Estética Interdisciplinar Avançada. É pós-graduada em Docência do Ensino Superior e possui curso Internacional Master em Mapeamento e Harmonização facial. É membro do GT de Estética do CRF-GO e professora de Instituição de pós-graduação e de cursos livres.

Juliana Gonçalves é farmacêutica e especialista em Saúde Interdisciplinar Avançada. Possui formação em Coaching e curso Internacional Master em Mapeamento e Harmonização facial. É membro do GT de Estética do CRF-GO e professora de Instituição de pós-graduação e de cursos livres.

CRF de Portas Abertas
Palestra: “Mais Colágeno, por favor: aprenda mais sobre bioestimulantes”.

Data e horário: 30 de novembro de 2020, às 19h30.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação