Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF promove palestra sobre medicamentos fitoterápicos

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás vai realizar, no dia 26 de novembro, às 20h, a palestra “Ansiedade, insônia e estresse: como os fitoterápicos podem te auxiliar”. O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube e terá inscrições gratuitas feitas pelo site do CRF-GO. As inscrições devem ser feitas até o horário do início da palestra no dia 26, e garantem a emissão do certificado de horas.
                      
Para se inscrever clique aqui.
 
A vice-presidente do CRF-GO, Luciana Calil, estará presente e fará a mediação da palestra que será ministrada pela farmacêutica Isanete Bieski. A palestrante vai abordar o uso de plantas medicinais já validadas cientificamente e medicamentos fitoterápicos no tratamento da ansiedade, insônia e estresse, e qual é o papel do farmacêutico clínico neste processo.

Sobre a palestrante
Isanete G. C. Bieski é doutora em Ciências da Saúde pela UFMT, pós-doutora pelo Deptº. de Botânica e Ecologia do Grupo Pesquisas da Flora, Vegetação e Etnobotânica - FLOVET na UFMT e especialista em Farmácia Clínica. Participa dos grupos de Pesquisa de Farmacologia de Produtos Naturais – FarmProN, da Flora, Vegetação e Etnobotânica – FLOVET, em Meio Ambiente e Educação – MambE e em Plantas Medicinais – PLAMED. Atualmente é presidente do Instituto do Saber Ativo - Instituto Isa.

CRF de Portas Abertas
Palestra: “Ansiedade, insônia e estresse: como os fitoterápicos podem te auxiliar”.
Data e horário: 26 de novembro de 2020, às 20h.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação