Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF faz evento online sobre prescrição de Probióticos

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás promove a palestra “Prescrição de Probióticos”, no dia 10 de dezembro, às 18h30. O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube e será voltado para farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia. As inscrições são gratuitas pelo site do CRF-GO e devem ser feitas até o início da palestra para garantir o certificado de horas.
        
Para se inscrever clique aqui.
 
O palestrante é o diretor-secretário do CRF-GO, Daniel Jesus, que contará com a mediação da presidente do CRF-GO, Lorena Baía. O objetivo da palestra é debater a importância da microbiota para o organismo e mostrar quais são os medicamentos que agem diretamente nesses sistemas, visando manter a microbiota saudável. Daniel vai focar na atenção farmacêutica voltada para prescrição de probiótico e prebióticos.

Sobre o palestrante
Daniel Jesus de Paula é farmacêutico e especialista em Farmacologia pela UFG. É mestre em Gestão, Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologia pela PUC Goiás. Atualmente é farmacêutico efetivo da Indústria Química do Estado de Goiás e professor adjunto no Instituto Unificado de Ensino Superior Objetivo (2003), e FACUNICAMPS (2008), professor em cursos de pós-graduação em diferentes instituições no Brasil na área de Farmacologia, Tecnologia Farmacêutica, Bioética e Saúde pública. Na Indústria Química do Estado de Goiás S/A (IQUEGO) é efetivo por concurso público desde 2002, onde já exerceu as seguintes funções: Chefia do Setor de Sólidos, Chefia do Setor de Líquidos, SRO e Penicilínicos, Chefia de Almoxarifado de Insumos, Gerente de Planejamento e Controle de Produção e atualmente, Diretoria Industrial e Responsabilidade Técnica desde 2010. É também Conselheiro efetivo e diretor-secretário do Conselho Regional de Farmácia de Goiás.

CRF de Portas Abertas
Palestra: “Prescrição de Probióticos”.

Data e horário: 10 de dezembro de 2020, às 18h30.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação