CRF-GO lança campanha de atualização cadastral

Buscando garantir aos farmacêuticos, técnicos de laboratório e empresas inscritos no CRF-GO mais segurança no acesso às informações relativas às obrigações profissionais, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás lança a campanha Cadastro atualizado, profissional respeitado.

A atualização cadastral, além de ser uma responsabilidade dos profissionais e empresas inscritos no Conselho, é indispensável para que os colegas possam exercer seus votos nas eleições do sistema CFF/CRFs.

Os dados cadastrais podem ser atualizados remotamente, pelo CRF-GO em Casa, ou presencialmente, tanto na sede do Conselho quanto em suas seccionais (Anápolis, Rio Verde, Uruaçu e Luziânia). Para a atualização de dados de forma presencial, é necssário realizar o agendamento prévio pelo whatsapp: 62 99625-5324.

Mantenha seus dados cadastrais atualizado e fique em dia com o seu Conselho.

Cadastro atualizado, profissional respeitado.
Uma campanha do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás.