CRF-GO confirma nova parceria com instituições de ensino para oferecer descontos exclusivos aos profissionais inscritos e regulares no Conselho

O CRF-GO, por meio do Programa Mais Ensino, firmou novas parcerias com instituições de ensino para beneficiar os farmacêuticos de Goiás, especialmente os interessados em qualificação e atualização profissional.

A partir de agora, IPOG, IEPG, ITH, Dalmass, INPRO, GMP Soluções em Gestão, Incursos, Instituto Monte Pascoal, Inpós, Instituto La Tène e Faculdade Sensu oferecem descontos exclusivos aos farmacêuticos com registro ativo no Conselho.

As instituições tornaram-se parceiras do CRF-GO por meio de chamamento público, o Credenciamento 01/2020, que deu oportunidade igual e acesso a todas as instituições de ensino, em um processo inédito, democrático e transparente. A parceria prevê a divulgação de cursos das credenciadas pelo Conselho de Goiás em contrapartida aos descontos oferecidos.

Confira abaixo os descontos oferecidos por cada instituição

• IPOG:
20% de desconto em cursos de pós-graduação e MBAs
15% de desconto em cursos de graduação em Direito, Administração, Psicologia e Engenharia
10% de desconto em cursos de curta duração e cursos de pós-graduação EAD
Descontos extensíveis a parentes de 1º grau dos inscritos no CRF-GO.

• IEPG:
Descontos de 20% a 41% em cursos de pós-graduação.

• ITH:
Seis (06) bolsas de 20% de desconto por turma nos cursos de pós-graduação.

• Dalmass:
Duas (02) bolsas de 34% de desconto para cada curso de pós-graduação ofertado em parceria com o CRF-GO.

• INPRO:
30% de desconto em todos os cursos de pós-graduação da instituição.

• GMP Soluções em Gestão:
20% de desconto em: kit documentação, software ‘Gestão de Boas Práticas’, treinamentos abertos, treinamentos in-company, consultoria em grupo, consultoria individual, consultoria on-line, auditoria presencial, auditoria on-line.
25% de desconto em treinamentos EAD.

• Incursos:
40% de desconto nas parcelas de cada curso da instituição (desconto não contempla taxa de inscrição).

• Instituto Monte Pascoal:

• Inpós Pós-Graduações e Cursos:
25% de desconto em todos os cursos de pós-graduação da instituição.

• Instituto La Tène:
25% de desconto nas mensalidades da pós-graduação e 20% de desconto nos cursos livres.

• Faculdade Sensu:
20% de desconto em todos os cursos ofertados pela instituição na área da saúde.