Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO ensina sobre os aspectos legais para habilitação em Ozonioterapia

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás promoverá o evento online “Ozonioterapia: a atuação do farmacêutico e os aspectos legais para habilitação profissional”, às 19hrs, ao vivo pelo canal do Conselho no Youtube. O evento é uma parceria como Grupo Técnico de Trabalho de Farmácia Estética e com inscrições totalmente gratuitas.

Farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia já podem se inscrever pelo site do CRF-GO. Lembrando que a emissão dos certificados só é feita para os participantes que fizerem a sua inscrição antes do início da palestra.  
 
Clique aqui para se inscrever.

O evento vai ser ministrado pelos farmacêuticos Acácia Alves da Silva e Odair de Campos Filho. O objetivo da palestra é falar sobre o que é a Ozonioterapia, suas ações, indicações, efeitos gerais e vias de tratamento, além de atualizar o farmacêutico sobre a resolução 695/2020 e suas repercussões na habilitação do profissional farmacêutico. Os palestrantes vão tratar também sobre atuação do farmacêutico na área e os cursos livres que conferem a habilitação, enfatizando a necessidade dos cursos serem credenciados junto ao CFF. A mediação do evento será realizada pela conselheira regional e coordenadora do GT de Farmácia Estética do CRF-GO, Layane Glacielly.

Sobre os palestrantes

Odair de Campos Filho é farmacêutico graduado pela Faculdade Objetivo desde 2015. Possui experiência como farmacêutico e gestor em Drogarias. Atualmente é assessor técnico do CRF-GO.

Acácia Alves da Silva é farmacêutica e especialista em Saúde Estética Interdisciplinar Avançada. É pós-graduada em Docência do Ensino Superior e possui curso Internacional Master em Mapeamento e Harmonização Facial (Fqace Map - Academy Beauty School). Membro do GT de Farmácia Estética do CRF-GO, docente em Instituição de Pós-Graduação e palestrante de cursos e lives.

CRF de Portas Abertas
Palestra
: Ozonioterapia: a atuação do farmacêutico e os aspectos legais para habilitação profissional.
Data e horário: 02 de fevereiro de 2021, às 19h.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação