Saiba como gerenciar crises na logística farmacêutica

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realizará a palestra “Gestão de Crise em operações farmacêuticas”, às 19hrs do dia 9 de fevereiro. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do CRF-GO no YouTube e conta com o apoio do Grupo Técnico de Trabalho de Distribuição e Transporte.

As inscrições são voltadas para farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia, que já podem se inscrever pelo site do CRF-GO. Lembrando que a emissão dos certificados só é feita para os participantes que fizerem a sua inscrição antes do início da palestra. Todos os eventos do Conselho são gratuitos.

Clique aqui para se inscrever.

A palestra será ministrada pelo farmacêutico Kleber Fernandes, que tem o objetivo de atualizar o participante sobre a RDC 430/2020 e destacar o papel do profissional dentro das operações de logística farmacêutica. O evento vai contar ainda com a presença do diretor tesoureiro do CRF-GO, Leandro Zenon, como mediador da palestra.

Sobre o palestrante

Kleber dos Santos Fernandes é farmacêutico pós-graduado em Docência, Logística Empresarial, Supply Chain e Logística Farmacêutica ; diretor de Qualidade e Gestão Técnica Solistica; autor dos livros Logística Fundamentos e Processos, Logística um Enfoque Prático, Logística de Produtos Veterinários;
Farmacêutico Responsável Técnico das empresas BASF e BAYER operações logísticas;
Professor universitário nas instituições UNISAL-SP, FAG-PR, FOC-SP, EMESCAN – ES; coordenador do Grupo de Trabalho de Logística de Produtos de Interesse a Saúde – CRF-SP e coordenador do GT de Logística Farmacêutica do SINDUSFARMA.

CRF de Portas Abertas
Palestra: Gestão de crise em operações farmacêuticas.
Data e horário: 09 de fevereiro de 2021, às 19h.
Local: canal do CRF-GO no YouTube.