Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Atuação do Farmacêutico na Pesquisa Clínica é tema de live do CRF-GO

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realizará a palestra “Atuação do Farmacêutico na Pesquisa Clínica”, às 19 horas do dia 23 de fevereiro. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do CRF-GO no YouTube e contará com o apoio do Grupo Técnico de Farmácia Hospitalar e da Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar – Regional Goiás.

As inscrições são voltadas para farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia, que já podem se inscrever pelo site do CRF-GO. Lembrando que a emissão dos certificados só é feita para os participantes que fizerem a sua inscrição antes do início da palestra. Todos os eventos do Conselho são gratuitos.  

Clique aqui para se inscrever.

O evento será aberto pelo farmacêutico Flávio Henrique Costa de Oliveira, membro do GT de Farmácia Hospitalar do CRF-GO.
Em seguida, a palestra será ministrada por Juliana Araújo Diniz, farmacêutica mestre em Ciências Farmacêuticas e especialista em Farmácia Hospitalar Oncológica. O evento será mediado por Ângela Ferreira Lopes, farmacêutica mestre e doutora em Medicina Tropical e Saúde Pública e contará também com a participação especial de Luciana Cali, vice-presidente do CRF-GO.

Sobre a palestrante

Juliana Araújo Diniz é farmacêutica graduada pela Universidade Federal de Goiás, mestre em Ciências Farmacêuticas também pela UFG, especialista em Farmácia Hospitalar Oncológica.
Possui 14 anos de experiência em Pesquisa Clínica, atuando como assistente e posteriormente coordenadora nas áreas de cardiologia, neurologia e hematologia.

CRF de Portas Abertas
Palestra: Atuação do Farmacêutico na Pesquisa Clínica.
Data e horário: 23 de fevereiro de 2021, às 19h.
Local: canal do CRF-GO no YouTube.

 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação