A importância da representatividade política do farmacêutico é tema de live do CRF

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realiza, no dia 23 de março, às 19 horas, em parceria com Grupo Técnico Parlamentar, palestra sobre “A importância da representatividade política do farmacêutico”. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do conselho e conta com inscrições gratuitas que poderão ser realizadas no site do CRF-GO.

O tema é relevante porque não existe um grande número de profissionais da farmácia na política. O evento tem o objetivo de explicar a necessidade de representantes farmacêuticos na política para que os projetos de lei na área da farmácia cresçam.

Participarão da roda de conversa Diogo Marçal, Juliana Costa, Laís Resende Teles e Edgar Duarte. O presidente do Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás (Sinfar-GO), Fábio Basílio,fará a mediação do evento, que contará ainda com a presença da presidente do CRF-GO, Lorena Baía.

Sobre os palestrantes

Diogo Marçal é farmacêutico bioquímico (UNIP), Mestre em Farmacologia (FMRP - USP), professor no curso de pós-graduação em Farmácia Clínica (AFEPA-PA, Fasem – Ceres – Go).
Juliana Costa é farmacêutica (inserir mais informações sobre especialidades, se houver) e prefeita de Cristianópolis – GO.
Laís Resende é farmacêutica, cursa pós-graduação em farmácia clínica e prescrição Farmacêutica e é vereadora na cidade de Brazabrantes-GO.
Edgar Duarte é farmacêutico-bioquímico (UNIP), trabalhou como assessor político na Câmara Municipal de Goiânia e na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e atualmente está em seu primeiro mandato como vereador de Goiânia.

Palestra: A importância da representatividade política do Farmacêutico
Data: 23/03/2021 (terça-feira)