Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF oferece palestra sobre medicamentos biossimilares

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás promove o evento “Medicamentos biossimilares  no mercado brasileiro no cenário pós-pandemia”, no dia 13 de abril, às 19hrs, ao vivo pelo canal do CRF-GO no Youtube. A palestra é uma parceria com o Laboratório Biomm e é voltada para farmacêuticos e acadêmicos do curso de Farmácia.

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no site do Conselho. Elas devem ser feitas antes do início do evento para que o participante tenha direito ao certificado de horas.
 
Clique aqui para se inscrever.

A palestra será ministrada pelo farmacêutico Adalton Ribeiro, que irá debater o potencial de crescimento da produção dos medicamentos similares no Brasil e quais serão os reflexos da produção deste tipo de medicamento no cenário nacional pós-pandemia.
O evento também vai contar com a presença do secretário-geral do CRF-GO, Daniel Jesus, como mediador.

Sobre o palestrante

Adalton Ribeiro é farmacêutico-bioquímico graduado pela FCF-USP, especialista em Gestão de Vigilância Sanitária IEP/HSL e MBA em Economia e Avaliação de Tecnologias em Saúde – Fipe/FEA/USP. É consultor especialista em Avaliação de Tecnologias em Saúde, Evidências de Mundo Real e Preços de Medicamentos na Secretaria Executiva da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (SCMED) na Anvisa e Acesso ao Mercado, é também líder de Economia da Saúde e Acesso ao Mercado na Heads in Health, professor de pós-graduação em Farmacoepidemiologia, Farmacoeconomia, Pesquisa Clínica, Farmacovigilância e pesquisador em Saúde Baseado em Evidências.
Adalton foi ainda diretor do Departamento de Farmacovigilância do Centro de Vigilância Sanitária/SES/SP e atualmente Membro da Câmara Técnica de Farmacovigilância da Anvisa.

Palestra: Medicamentos biossimilares no mercado brasileiro no cenário pós-pandemia
Data e horário: 13 de abril de 2021, às 19h.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação