Desafios do serviço farmacêutico na farmácia hospitalar são tema de live do CRF-GO

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás promove o evento “Desafios do serviço farmacêutico na farmácia hospitalar durante a pandemia”, no dia 19 de abril, às 19hrs, ao vivo pelo canal do CRF-GO no Youtube. A palestra é voltada para farmacêuticos e acadêmicos do curso de Farmácia.

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no site do Conselho. Elas devem ser feitas antes do início do evento para que o participante tenha direito ao certificado de horas.

Clique aqui para se inscrever.

A palestra será ministrada pelo farmacêutico Jeovane Martins de Sousa Filho, que falará sobre o tema a partir de sua experiência como farmacêutico responsável técnico da Farmácia Hospitalar do Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho/SES-GO/FUNDAHC em Jataí-GO.
O evento contará ainda com as presenças do farmacêutico e diretor geral da CEMAC Juarez Barbosa, Roney Pereira Pinto, como mediador, e da farmacêutica vice-presidente do CRF-GO, Luciana Calil, em participação especial.

Sobre o palestrante

Jeovane Martins de Sousa Filho é farmacêutico graduado em 2014 pela Faculdade Mineirense - FAMA, Mineiros-GO e atua como farmacêutico Responsável Técnico da Farmácia Hospitalar do Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho/SES-GO/FUNDAHC em Jataí-GO.

Palestra: Desafios do serviço farmacêutico na farmácia hospitalar durante a pandemia
Data e horário: 19 de abril de 2021, às 19h.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.