Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF realiza roda de conversa com farmacêuticos da linha de frente no combate à pandemia

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realiza o evento “Roda de conversa com farmacêuticos que estão na linha de frente do combate à Covid-19 em drogarias, hospitais e laboratórios de análises clínicas”, no dia 15 de abril, às 19hrs, ao vivo pelo canal do CRF-GO no Youtube. O evento é voltado para farmacêuticos e acadêmicos do curso de Farmácia.

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no site do Conselho. Elas devem ser feitas antes do início do evento para que o participante tenha direito ao certificado de horas.
 
Clique aqui para se inscrever.

A roda de conversa será formada por Hindenburg  Cruvinel, farmacêutico mestre em Análises Clínicas; Larisse Marques, farmacêutica RT do Hospital do Coração Anis Rassi; Ravena Muniz, gerente farmacêutica na Drogarias Pacheco; e Thaís Gomes, farmacêutica supervisora do serviço de Farmácia no HCAMP Goiânia.
O evento contará também com a participação de Lorena Baía, presidente do CRF-GO, como mediadora.

Sobre os debatedores

Hindenburg  Cruvinel é formado em ciências farmacêuticas pela Universidade de Ribeirão Preto, especialista em Microbiologia e Imunologia pela USP de Ribeirão Preto, especialista em Citologia Clínica pela Unimauá de Ribeirão Preto, mestre em Análises Clínicas pela UNESP de Araraquara e é professor de Microbiologia Clínica nas Faculdades de Farmácia e de Medicina da UniRV.

Larisse Marques é farmacêutica Responsável Técnica do Hospital do Coração Anis Rassi, membro do Núcleo de Segurança do Paciente e membo do Grupo Técnico de Farmácia Hospitalar CRF-GO.

Ravena Muniz é farmacêutica formada pela Universidade de Rio Verde (UNIRV), trabalhou em grandes hospitais como o Hospital Municipal de Rio Verde-GO e Hospital Municipal de Cavalcante Goiás-GO, e atualmente exerce cargo de gerente farmacêutica na Drogarias Pacheco, rede pertencente ao Grupo DPSP.

Thaís Gomes é farmacêutica da área hospitalar, graduada pela Universidade Federal de Goiás, possui MBA em Gestão e Auditoria em Sistemas de Saúde, e atualmente exerce cargo de supervisora do serviço de Farmácia no HCAMP Goiânia.

Roda de conversa com farmacêuticos que estão na linha de frente do combate à Covid-19 em drogarias, hospitais e laboratórios de análises clínicas
Data e horário: 15 de abril de 2021, às 19h.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação