Inteligência emocional como ferramenta de trabalho durante pandemia

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realiza o evento on-line “Como a inteligência emocional pode ajudar os profissionais de saúde a gerenciarem suas emoções em tempos de pandemia” no dia 26 de abril, às 19hrs, ao vivo, pelo canal do CRF-GO no Youtube. A palestra é voltada para farmacêuticos e acadêmicos do curso de Farmácia.

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no site do Conselho. Elas devem ser feitas antes do início do evento para que o participante tenha direito ao certificado de horas.
 
Clique aqui para se inscrever.

A palestra será ministrada por Andréia Hoch, mentora de inteligência emocional e especialista em psicopedagogia, e por Mariane Dias, farmacêutica especialista em Saúde Pública e estrategista digital.
O evento contará ainda com a participação da farmacêutica vice-presidente do CRF-GO, Luciana Calil, como mediadora.

Sobre as palestrantes

Mariane Dias é farmacêutica-bioquímica formada pela Faculdades Objetivo (2004); possui especialização em Auditoria em Serviços de Saúde pelo IBEED (2005); especialização em Saúde Pública pelo IBEED (2014); atua na Saúde Pública desde 2012 e como Estrategista Digital desde 2020.

Andréia Hoch é graduada em Letras pela Universidade do Contestado-UNC Concórdia (2008); graduação em História pela UNOPAR (2016); especialista em Psicopedagogia pela Universidade Regional de Blumenau – 2010; possui formação internacional em Coaching Express - pela Condor Blanco (2018); formação em Líder Coach (2019) pela Condor Blanco; formação PNL em Inteligência Emocional (2019) pelo Instituto Ione Cortese; especialização em Inteligência Emocional pela Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional (2020); realizou curso de Formação em Inteligência Espiritual Aplicada ao esenvolvimento Humano em 2021; atua na área da educação desde 2004 com experiência em Gestão Escolar Efetiva na rede estadual de ensino; atua também como Coach e mentora de Inteligência Emocional desde 2018.

Palestra: Como a inteligência emocional pode ajudar os profissionais de saúde a gerenciarem suas emoções em tempos de pandemia
Data e horário: 26 de abril de 2021, às 19h.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.


 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE

Atendimento

Apenas agendamento