Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

A atuação do farmacêutico na gestão de gases medicinais é tema de live do CRF-GO

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realiza a live “Atuação do farmacêutico na gestão de gases medicinais”, no dia 13 de maio, às 19h, pelo canal do CRF-GO no Youtube. O evento é uma parceria com o Grupo Técnico de Trabalho de Saúde Pública do Conselho, e é voltado para farmacêuticos e acadêmicos do curso de Farmácia.

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no site do Conselho. Elas devem ser feitas antes do início do evento para que o participante tenha direito ao certificado de horas.

Clique aqui para se inscrever.

Gases medicinais são elementos utilizados em procedimentos médicos e por isso são tratados como medicamentos. Diferentemente dos gases utilizados na indústria, os gases medicinais possuem um elevado grau de pureza. Os processos de fabricação, distribuição e utilização destes gases, na maioria dos países, são regulamentados por órgãos governamentais. No Brasil, a agência ANVISA é a responsável pela regulamentação dos fabricantes e distribuidores destes gases.

Para falar mais sobre o tema, inserido no contexto da atuação farmacêutica, o evento contará com a palestra de Thaynara Guimarães Albernaz, farmacêutica especialista em Gestão da Qualidade. A mediação será feita por Gysella Paiva, farmacêutica diretora de Apoio Logístico e Assistencial da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia.

O evento contará ainda com a participação especial de Leandro Zenon, diretor tesoureiro do CRF-GO.

Sobre a palestrante

Thaynara Guimarães Albernaz é farmacêutica graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), e atua na área industrial.
É especialista em Gestão da Qualidade e possui mais de 10 anos de experiência, tendo atuado em grandes empresas nacionais e multinacionais na indústria farmacêutica, distribuição, transporte e também na área hospitalar.
Atualmente é Farmacêutica Responsável Técnica da IBG (Indústria Brasileira de Gases), na filial de Aparecida de Goiânia.

Palestra: Atuação do farmacêutico na gestão de gases medicinais
Data e horário: 13 de maio de 2021, às 19h.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação