CRF realiza evento sobre comunicação entre atores do serviço público de saúde e a judicialização da saúde

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realiza a live “A importância da comunicação entre os atores do serviço público de saúde e a judicialização da saúde”, no dia 21 de maio, às 19h, pelo canal do CRF-GO no Youtube. O evento é uma parceria com o Grupo Técnico de Trabalho de Saúde Pública do Conselho, e é voltado para farmacêuticos e acadêmicos do curso de Farmácia.

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no site do Conselho. Elas devem ser feitas antes do início do evento para que o participante tenha direito ao certificado de horas.

Clique aqui para se inscrever.

Para falar sobre o tema, , o evento contará com a palestra de Eduardo Perez Oliveira, juiz de Direito e Coordenador do Comitê Executivo de Saúde do CNJ em Goiás. A mediação será feita por Roney Pereira Pinto, farmacêutico e diretor geral da CEMAC Juarez Barbosa.
O evento contará ainda com a participação especial de Llorena Baía, presidente do CRF-GO.

Sobre o palestrante

Eduardo Perez Oliveira é juiz de Direito, pós-graduado em Processo Constitucional pela UFG, pós-graduando em Filosofia, coordenador do Comitê Executivo De Saúde do Conselho Nacional de Justiça em Goiás e Supervisor do Natjus-GO.

Palestra: A importância da comunicação entre os atores do serviço público de saúde e a judicialização da saúde
Data e horário: 21  de maio de 2021, às 19h.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.
Inscrições: clique aqui.