Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Farmacêutica goiana Thauany Araújo Galvão é aprovada em Harvard e cria vaquinha on-line para conseguir realizar sonho nos EUA

A farmacêutica de Estrela do Norte, Thauany Galvão, foi aprovada em uma pós-graduação para estudar pesquisa clínica na Universidade Harvard, em Cambridge, Massachusetts, nos Estados Unidos, com bolsa de 25%. 

Estudante de escola pública e vinda de família humilde, Thauany decidiu criar uma vaquinha on-line para ajudá-la a arcar com os custos para tirar seu visto para os Estados Unidos e para se manter fora do Brasil.

"A minha família fez um grande esforço por mim. Minha mãe é costureira e meu pai servente de pedreiro. Viemos para Goiânia para que eu pudesse fazer faculdade. A partir da prova do Enem, com a minha nota, consegui uma bolsa do Prouni e outra da OVG para cursar Farmácia em Goiânia, curso que finalizei em dezembro do ano passado", conta Thauany.

"Desde então, venho procurando cursos para me especializar e achei esse, em Harvard, e fiz a admissão para o curso de fundamentos em pesquisa clínica e consegui uma bolsa parcial", completa a farmacêutica.

Ficamos extremamente felizes e orgulhosos por essa grande conquista da nossa colega farmacêutica Thauany, e esperamos que ela continue trilhando um caminho de muito sucesso nessa profissão que tanto amamos!

Para participar da vaquinha on-line clique aqui.

 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação