Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF fala sobre SNGPC para Farmácias e Drogarias em live

Em parceria com o Instituto Projeção (INPRO) pelo Programa Mais Ensino, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás realiza live, no dia 20 de julho, às 19h, com o tema “SNGPC para Farmácias e Drogarias”, em transmissão pelo canal do CRF-GO no Youtube.

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no site do Conselho. Elas devem ser feitas antes do início do evento para que o participante tenha direito ao certificado de horas.
 
Clique aqui para se inscrever.

O Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados (SNGPC) é um instrumento informatizado brasileiro, usado para controlar a venda de medicamentos de controle especial, tais como anorexígenos, antibióticos e antidepressivos.

Mesmo sendo parte do dia a dia de trabalho de milhares de farmacêuticos, ainda há muito o que se aprender sobre esse sistema e dúvidas a serem esclarecidas sobre suas funcionalidades, permissões e proibições.

Para saber mais sobre o assunto e sanar as  dúvidas dos farmacêuticos e técniso de laboratório, realizaremos live com a farmacêutica auditora fiscal de Saúde Pública da Vigilância Sanitária de Goiânia, Tatiani Maria.

A mediação do evento ficará a cargo de Jallyson Alves, farmacêutico RT da filial Drogasil de Senador Canedo e membro do GT de Drogarias do CRF-GO.
Sobre a palestrante

Tatiani Maria Marques Viana é farmacêutica especialista em Gestão de Vigilância Sanitária e atua como Auditora Fiscal de Saúde Pública da Vigilância Sanitária do município de Goiânia.


Programa Mais Ensino
Palestra: SNGPC para Farmácias e Drogarias
Data e horário: 20 de julho de 2021, às 19h.
Local: canal do CRF-GO no Youtube.
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação