Daniel Jesus abre ciclo de palestras da UniRV

O diretor secretário do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO), Daniel Jesus, abriu o ciclo de palestras da Faculdade de Farmácia da Universidade de Rio Verde (UniRV), no dia 23 de maio. O evento encerra nesta sexta-feira, dia 25, e reúne acadêmicos e profissionais de Farmácia, com o intuito de incentivar a busca por conhecimento e mostrar a atuação do farmacêutico no mercado de trabalho.

Daniel Jesus falou das atribuições e importância do Conselho para o profissional de Farmácia. No mesmo dia, a farmacêutica estética e coordenadora da Comissão de Farmácia Estética, Layane Glacielly Dias de Oliveira, ministrou a palestra “Saúde estética: mais que uma profissão, um dom”.

“Aplicações práticas da triagem à prestação dos serviços clínicos e prescrição farmacêutica em distúrbios de baixa complexidade autolimitadas” foi o tema da palestra proferida, dia 24 de maio, pelo doutor em Medicina Tropical, Rodrigo Luis Taminato. E para encerrar o evento, o alergista e pediatra Wilen Brasil fala sobre “Reconhecimento e Conduta de Primeiros Socorros na Anafilaxia”, no dia 25 de maio, às 19h.