Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Atuação do farmacêutico no transporte e distribuição de medicamentos é tema de live do CRF-GO

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) promove, no dia 14 de setembro, às 19 horas, a live Atuação do farmacêutico na distribuição e transporte de medicamentos, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Conselho.
A live conta com o apoio dos Grupos Técnicos de Trabalho (GT) de Distribuição e Transporte e do Jovem Farmacêutico do CRF-GO e é voltada para farmacêuticos e também acadêmicos de Farmácia.
As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no site do Conselho. Elas devem ser feitas antes do início do evento para que o participante tenha direito ao certificado de horas.
 
Clique aqui para se inscrever.

No evento, que terá um formato de roda de conversa, Cynthia Aguiar,  Mariana Oliveira e Viviane Oliveira vão abordar as atribuições e rotina do profissional que atua nesse segmento e compartilhar a experiência pessoal delas.
Cynthia Aguiar é farmacêutica especialista no mercado de distribuição de medicamentos e produtos para a saúde e membro do GT de Distribuição de Transporte do CRF-GO.
Mariana Oliveira é farmacêutica responsável técnica (RT) da transportadora FedEx e membro do GT de Distribuição de Transporte do CRF-GO.
Viviane Oliveira é farmacêutica, pós-graduada em Farmácia Hospitalar, com MBA em Logística e Supply Chain 4.0  e coordenadora do GT de Distribuição e Transporte do CRF-GO.
A mediadora da live será a farmacêutica Sara Palmier, que é especialista em Farmacologia Clínica e membro do GT do Jovem Farmacêutico do CRF-GO.

Live: Atuação do farmacêutico na distribuição e transporte de medicamentos
Quando: 14 de setembro de 2021, às 19h
Onde: Canal do CRF-GO no Youtube
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação