Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF realiza live sobre produção de medicamentos

Com o apoio do Grupo Técnico de Trabalho (GT) da Farmácia Industrial, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) realiza no dia 26 de outubro de 2021, às 19 horas, a live “Produção de Medicamentos”. O evento tem como palestrante o farmacêutico Ricardo José Serrato Garcia, especialista em Tecnologia Industrial Farmacêutica e membro do GT de Farmácia Industrial do CRF-GO. O moderador da live é o farmacêutico Claudionor Junior de Oliveira Militão, especialista em Gestão Industrial Farmacêutica.

Clique aqui e se inscreva.

Segundo o palestrante, Ricardo José, a live apresentará qual é a atuação do farmacêutico no departamento de produção da indústria de medicamentos. Ele explicará como funciona a estrutura do departamento e a lei que vigora no setor. Também dará destaque à importância do departamento de produção dentro da indústria de medicamentos. O evento é destinado a farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia e oferece certificado de participação de duas horas/aula emitido pelo CRF-GO.

O palestrante, Ricardo José Serrato Garcia, é farmacêutico industrial pela Universidade Estadual de Londrina – UEL, pós-graduado em Tecnologia Industrial Farmacêutica pelo Instituto de Gestão Tecnológica Farmacêutica (IGTF) e Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É membro do Grupo Técnico de Trabalho (GT) da Farmácia Industrial do CRF-GO. Atua como diretor operacional do Instituto de Excelência Analítico (Ephar). Foi responsável pelo departamento de Produção de Injetáveis, Produção de Líquidos Não Estéreis e Sólidos da Indústria Farmacêutica Veterinária Clarion Biociências por dois anos e tem mais de 17 anos de experiência em Indústria Farmacêutica, atuando como Responsável Técnico, Gerente de Produção da Área de Sólidos, Planejamento e Controle de Produção (PCP), Desenvolvimento Farmacotécnico, Manutenção e Almoxarifado na multinacional SUN Pharma.


CRF de Portas Abertas
Palestra: Produção de Medicamentos
Quando: 26 de outubro de 2021, terça-feira, às 19h
Onde: canal do CRF-GO no Youtube
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação