Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Outubro Rosa: Mulheres contam como venceram o câncer em live do CRF

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) realiza, no dia 14 de outubro, às 19 horas, uma live especial em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização e combate ao câncer de mama. Com o título “Outubro Rosa: Histórias de mulheres que venceram o câncer”, o evento reúne quatro farmacêuticas que venceram a doença e contam toda a trajetória de sofrimento, fé e vitória contra o câncer.

A live será transmitida pelo canal do Youtube do Conselho e a participação de profissionais e estudantes de Farmácia garante certificado de duas horas/aula emitido pelo CRF-GO.

Clique aqui e se inscreva.

Serão palestrantes no evento as farmacêuticas Marisa Aguiar, que é pós-graduada em Assistência Farmacêutica na Atenção Básica e atua na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia, Nirlene Borges, farmacêutica clínica e gestora na rede de drogarias Santa Marta e Petty Elen de Andrade, especialista em Farmacologia e atuante na Prefeitura de Goiânia. A mediadora é a farmacêutica Mirtes Bezerra, especialista em Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde e presidente da Comissão de Ética Profissional do CRF-GO.


CRF de Portas Abertas
Palestra: Outubro Rosa: Histórias de mulheres que venceram o câncer
Quando: 14 de outubro de 2021, quinta-feira, às 19h
Onde: canal do CRF-GO no Youtube
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação