Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Exames laboratoriais e a interferência medicamentosa

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) realiza, no dia 22 de novembro de 2021, às 19 horas, a live Interferência medicamentosa em exames laboratoriais, com transmissão ao vivo pelo canal do CRF-GO no Youtube. O evento vai debater como medicamentos podem causar interferências biológicas (in vivo) e analíticas (in vitro) e altera os resultados dos exames laboratoriais.

Clique aqui e se inscreva.

Para esclarecer o assunto, o Conselho convidou especialistas renomados. Um deles é o professor, mestre em Análises Clínicas e proprietário de laboratório em Rio Verde, Hindenburg Cruvinel, que também é conselheiro suplente do CRF-GO. Outro farmacêutico convidado é o especialista em Farmácia Clínica e em Serviços e Cuidados Farmacêuticos, Osvaldo Manzan.

Como moderador da live, teremos o superintendente de Gestão Estratégica do CRF-GO, Edmar Viggiano, que também é especialista em Saúde Pública.

Teremos ainda participação especial do diretor secretário do CRF-GO, Daniel Jesus, que é especialista em Farmacologia e mestre em Gestão, Pesquisa e Desenvolvimento em Tecnologia.

CRF de Portas Abertas
Palestra: Interferência medicamentosa em exames laboratoriais
Quando: 22 de novembro de 2021, segunda-feira, às 19h.
Onde: canal do CRF-GO no Youtube
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação