Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Homeopatia do início ao fim

Em mais um evento presencial, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) reúne um time de peso para falar do tema “Homeopatia: da manipulação à farmácia clínica”. O evento acontece no dia 16 de novembro de 2021, às 19 horas, no auditório da sede do CRF-GO, com transmissão ao vivo pelo canal do Conselho no YouTube. As vagas para participação presencial são limitadas!

Clique aqui e se inscreva.

Para falar sobre a homeopatia, o Conselho reuniu seis profissionais que são referência nas Práticas Integrativas e Complementares (PICs). São eles: Fabian Arantes, farmacêutico homeopata e conselheiro suplente do CRF-GO; Luciana Caetano, farmacêutica especialista em homeopatia e membro do GT de PICS do CRF-GO; Joselma Dias, farmacêutica pós-graduada em homemopatia e membro do GT de PICS do CRF-GO; Mônica Rezende Stoyanov, facilitadora do programa internacional de formação em terapia floral Healingherbs e Tânia Maria Lopes, farmacêutica especialista em Farmácia Clínica e em Homeopatia.

O evento contará ainda com a presença especial diretor tesoureiro do CRF-GO, Leandro Zenon, que é especialista em manipulação alopática. A palestra presencial é destinada apenas a farmacêuticos. Todos devem apresentar comprovante de vacinação das duas doses contra a covid-19. Já as vagas on-line são ilimitadas, destinadas tanto a farmacêuticos quanto a estudantes do curso de Farmácia, e também garantem certificado de duas horas emitido pelo CRF-GO.


CRF de Portas Abertas
Palestra: Homeopatia: da manipulação à farmácia clínica
Quando: 16 de novembro, terça-feira, às 19h
Onde: auditório do CRF-GO e no canal do CRF-GO no Youtube
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação