Cuidados farmacêuticos nos transtornos menores

Em mais um evento presencial, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) realiza, no dia 24 de novembro de 2021, às 19 horas, no auditório da sede em Goiânia, a palestra Cuidados farmacêuticos nos transtornos menores. Para falar de problemas de sáude autolimitados, o CRF-GO convidou Alexandre Magalhães,  farmacêutico pós-graduado em Gestão em Saúde e Políticas Sociais e conselheiro regional do CRF-MT.

O evento será presencial, no auditório da sede do CRF-GO, com transmissão ao vivo pelo canal do Conselho no YouTube, a partir das 19h. O Conselho oferecerá certificado de participação tanto para os colegas presentes quanto para aqueles que preferirem o modo virtual. As vagas para participação presencial são exclusivas para farmacêuticos e limitadas! Aqueles que optarem pela participação presencial no evento deverão apresentar comprovante de vacinação das duas doses contra a covid-19.

Clique aqui e se inscreva.

Como moderador do evento, teremos o conselheiro regional do CRF-GO Flaubertt Santana, que coordena o Grupo Técnico de Trabalho de Saúde Pública, é professor, toxicologista e mestre em Ciências Farmacêuticas.


CRF de Portas Abertas
Palestra: Cuidados farmacêuticos nos transtornos menores
Quando: 24 de novembro de 2021, quarta-feira, às 19h
Onde: auditório do CRF-GO e no canal do CRF-GO no Youtube
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE

Atendimento

Apenas agendamento