Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Roda de conversa debate o farmacêutico na oncologia

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) reuniu profissionais farmacêuticos que são referências na área para uma roda de conversa com o tema: Atuação Farmacêutica em Oncologia. O evento será uma live, com transmissão ao vivo pelo canal do CRF-GO no YouTube, no dia 23 de novembro, terça-feira, às 19 horas. As inscrições são gratuitas, devem ser feitas no site do CRF-GO e dão direito à certificado de participação emitido pelo Conselho.

Clique aqui e se inscreva.

Foram convidados para palestrar neste evento três especialistas na área. A farmacêutica Tereza Cristina dos Santos é especialista em Farmácia Hospitalar com Ênfase em Oncologia e falará sobre “Segurança na manipulação de antineoplásicos”.

A farmacêutica Vanessa Stefany Dias, pós-graduada em Farmácia Clínica e atuante na área de oncologia, discorrerá sobre “TMO - Transplante de Medula Óssea/Transplante de células-tronco hematopoéticas”.

Já Gabriel Luiz Batistel, farmacêutico clínico na Unidade Onco-hematológica do Hemolabor, falará sobre “Farmácia Clínica na Oncologia”.

A mediação da live será feita pelo farmacêutico Naime Dias, especialista em Farmácia Hospitalar com ênfase em Oncologia e coordenador do Grupo Técnico de Trabalho (GT) de Farmácia Oncológica do CRF-GO.

O evento conta ainda com a participação especial da presidente do CRF-GO, Lorena Baía, especialista em Assistência Farmacêutica na Atenção Básica.


CRF de Portas Abertas
Palestra: Atuação Farmacêutica em Oncologia
Quando: 23 de novembro de 2021, terça-feira, às 19h
Onde: no canal do CRF-GO no Youtube
 

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação