CRF participa de mutirão do Estado

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) levou 17 voluntários para participar do Mutirão Iris Rezende, em parceria e apoio à Iquego (Indústria Química do Estado de Goiás). O evento foi realizado em dois dias, 20 e 21 de novembro, em estrutura montada na Praça da Feira, da Avenida Mangalô no Setor Morada do Sol, região Noroeste de Goiânia.

No mutirão, foram realizados mais 70 mil atendimentos a cerca de 55 mil pessoas que tiveram acesso ao modelo de atendimento idealizado pelo ex-governador Iris Rezende. Os voluntários do Conselho e da Faculdade Estácio de Sá atenderam cerca de 250 pessoas. Foram ofertados serviços de aferição de pressão arterial, dosagem de glicemia e orientação farmacêutica.

A professora Adibe Khouri, conselheira regional eleita do CRF-GO e membro do Grupo Técnico de Trabalho (GT) de Ensino do Conselho, foi voluntária no evento, ao lado do assessor técnico do CRF-GO, Odair Filho, e mobilizou equipe de professores e de acadêmicos da Faculdade Estácio para prestarem os serviços ao público.

O CRF-GO participou do mutirão a pedido da Iquego, parceira do CRF-GO. Também estiveram presentes membros da diretoria da Iquego: o presidente Denes Pereira; o diretor administrativo e financeiro, Rondinelly Hélio, e o diretor comercial, Emilson Pina.