Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Consulta farmacêutica para idosos

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) realiza, no dia 21 de fevereiro, segunda-feira, às 19 horas, a live Consultório farmacêutico: dicas e insights para um serviço especializado em idosos. As inscrições são gratuitas, destinadas a farmacêuticos e a estudantes de Farmácia, e concedem direito a certificado de participação de duas horas emitido pelo CRF-GO. O evento será transmitido pelo canal do CRF no Youtube.

 

Clique aqui e se inscreva.

 

Para este evento, o CRF-GO convidou duas palestrantes que vão promover um bate-papo com dicas baseadas na experiência profissional delas. A farmacêutica Tatiane Garcia é mestre e doutoranda em assistência farmacêutica. A médica Juliana Junqueira é especialista em geriatria e mestre em saúde coletiva.

Como mediadora do evento, a live terá a farmacêutica Mércia Pandolfo, que é mestre em geriatria e bioquímica e doutora em Ciências da Saúde.

A live terá ainda a participação especial do farmacêutico Wesley Magno, conselheiro regional do CRF-GO e responsável pelo Programa de Diabetes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Morrinhos.

 

CRF de Portas Abertas

Palestra: Consultório farmacêutico: dicas e insights para um serviço especializado em idosos

Quando: 21 de fevereiro de 2022, segunda-feira, às 19h

Onde: no canal do CRF-GO no Youtube

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação