Conheça o programa Clube de Benefícios do CRF-GO

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) apresenta o Clube de Benefícios do CRF-GO, um programa que possibilita a celebração de convênios por meio do credenciamento de empresas interessadas em conceder descontos em serviços prestados ou fornecimento de bens. Essa iniciativa visa beneficiar os profissionais regularmente inscritos e os funcionários do Conselho, em troca da divulgação de suas marcas no site e nas mídias sociais do CRF-GO.

O credenciamento tem como propósito viabilizar a implementação de um clube de benefícios para farmacêuticos, técnicos em laboratório e funcionários do CRF-GO. O Clube de Benefícios busca proporcionar serviços e produtos com descontos significativos, impulsionados pela ideia da coletividade, resultando na satisfação desses profissionais e funcionários.

Exemplos de convênios atuais incluem descontos em cursos de inglês, aquisição de materiais para farmacêuticos estetas e descontos em projetos de arquitetura para aprovação junto à Vigilância Sanitária.

Podem participar empresas, instituições e entidades, públicas ou privadas, legalmente constituídas, que atendam aos requisitos e apresentem proposta e documentação conforme estabelecido no Edital de Credenciamento 01/2021. É necessário que as partes interessadas estejam em conformidade com os impostos federais, estaduais e municipais, sendo exigidas certidões negativas e outros documentos conforme especificado.

Quer fazer parte do Clube de Benefícios ? Acesse  o Edital de Credenciamento n.º 01/2021 na íntegra, clique no seguinte link: Credenciamento e empresas aptas

Empresas que fazem parte do Clube de Benefícios

Rennovari

Educação continuada com treinamentos para aquisição de equipamentos de laser de baixa intensidade e acessórios, laser e aparelhos de fototerapia e acessórios; geradores de ozônio Philozon,  dermocosméticos a base de ozônio, entre outros.

Produtos da linha ozoncare -  Desconto de 20% (conforme tabela)

Maeve

Desconto para toda linha de produtos descartáveis de 10% como: luvas, agulhas, seringas, lençol toalha, papel lençol, sapatilha, toucas

Tabela especial para toda linha de preenchedores e bioestimuladores aos profissionais estetas

Logo HC School

Curso de inglês com aulas gravadas

Descontos de 30% na modalidade E-live e 50% no curso de fonética

Logo Ilikia

Preenchedor – UP FINE, desconto de 24%

Preenchedor – UP DEEP, desconto de 22%

Prenchedor – UP CONTOUR, desconto de 22%

Preenchedor – UP MAX, desconto de 22%

Norma Arquitetura

Desconto de 10% na aquisição de projeto de arquitetura para vigilância sanitária

Desconto de 10% na aquisição de consultoria de arquitetura para obtenção de alvará sanitário

Observação:

O edital constitui-se no chamamento público para credenciamento de pessoas jurídicas de direito privado interessadas na concessão de descontos nos serviços prestados ou fornecimento de bens, beneficiando com descontos reais os profissionais, regularmente inscritos, e os empregados do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás – CRF-GO para formação de um clube de benefício.