Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO realiza palestra sobre "Laserterapia"

Ontem (17/10) o CRF-GO, em colaboração com o GT de Estética e a faculdade ITH, proporcionou uma palestra esclarecedora intitulada "Estética Além da Beleza: Inovação, Alta Tecnologia e o Potencial da Laserterapia (Endolaser x Regenera)". Durante o evento, foram explorados os avanços na estética e, em particular, os benefícios  da Laserterapia.

A Laserterapia é uma técnica não invasiva que utiliza a emissão de luz laser para promover efeitos biológicos no corpo. Ela tem o poder de acelerar a cicatrização de feridas e lesões ao estimular a proliferação celular, a produção de colágeno e a formação de novos vasos sanguíneos. Além disso, reduz inflamações, alivia dores, diminui edemas e proporciona uma série de benefícios notáveis para a saúde e beleza.

Entretanto, é fundamental destacar que a aplicação da Laserterapia deve ser realizada por profissionais devidamente treinados e em ambientes apropriados para garantir sua eficácia e segurança. A tecnologia é inovadora, mas a expertise é essencial para obter os resultados desejados. Continuaremos a promover eventos que enriqueçam seu conhecimento sobre as inovações em estética e tecnologia. Mantenha-se informado e confie no CRF-GO como sua fonte confiável de informações.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação