Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO é convidado para compor a mesa de abertura do Projeto Planifica Goiás.

Ontem (19/10), o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) participou do Seminário Regionalizado do Projeto Planifica Goiás que tem como objetivo fortalecer a atenção primária como porta de entrada dos serviços de saúde. O seminário foi realizado em parceria com a Beneficência Portuguesa, a Regional de Saúde Entorno Sul/GERES/GADJ e a Superintendência de Políticas de Atenção Integral à Saúde/SUBVAIS, em Valparaíso de Goiás, e o tema para discussão foi a “Assistência Farmacêutica no contexto do acesso a medicamentos na atenção primária à saúde”.

Na ocasião, estiveram presentes o gerente de fiscalização, Lucas Ribeiro, o conselheiro regional, Flaubertt Santana e Viviane Vieira de Melo, membro do GT de Farmácia Hospitalar, todos do CRF-GO.
Durante o evento também foram discutidas as fragilidades da região e a melhoria do manejo das condições crônicas dos usuários.

Parabenizamos a todos os envolvidos na realização do evento e agradecemos o convite para compor a mesa de abertura e de discussões.
O CRF-GO preza pela melhoria das ações de saúde nos municípios goianos, afinal nosso maior propósito é garantir o bem-estar e saúde da população.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação