Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Inteligência emocional é abordada em evento

Motivado. Foi assim que o público que participou do evento "Os Desafios da Liderança Contemporânea" saiu do auditório do CRF-GO, no último sábado, dia 11/11. Promovido pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO), em parceria com o Grupo Técnico de Trabalho (GT) de Farmácia Hospitalar, o evento foi dividido em dois temas "Os Desafios da Liderança no Cenário Contemporâneo" e "Inteligência Emocional como Cerne da Liderança Contemporânea".

A psicóloga clínica e consultora de treinamento e desenvolvimento, Kerielle Rodrigues, compartilhou conhecimentos valiosos sobre os desafios da liderança no cenário contemporâneo. Ela promoveu dinâmicas de autoconhecimento com os farmacêuticos hospitalares, os farmacêuticos de distribuidoras e acadêmicos de farmácia presentes.

Kerielle também abordou a inteligência emocional como o cerne da liderança moderna, expondo como ela influencia positivamente as práticas profissionais. A palestrante proporcionou uma jornada inspiradora e de grandes aprendizados, fortalecendo laços e conhecimentos primordiais para o campo farmacêutico.

O intuito do CRF-GO juntamente com os integrantes do Grupo Técnico de Farmácia Hospitalar foi agregar conhecimento aos farmacêuticos que fazem diariamente a gestão de pessoas. “A maioria dos farmacêuticos concilia atividades técnicas com a gestão de pessoas e equipes, por isso, celebramos este momento de conhecimento em gestão”, comemorou Larisse Marques, coordenadora do GT de Farmácia Hospitalar.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação