Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Eleições CRF-GO 2023. Justifique seu voto

Último Dia de Justificativa nas Eleições CRF-GO 2023Hoje é o último dia para justificar a sua ausência nas eleições CRF-GO 2023. Se, por algum motivo, você não pôde votar, é crucial que realize a justificativa para evitar possíveis penalidades. A não participação no processo eleitoral pode resultar em multas, mas ainda há tempo de regularizar a sua situação.

Acesse imediatamente o site https://votafarmaceutico.org.br/#/justificar e conclua sua justificativa de forma rápida e fácil. Realize o procedimento até o final do dia de amanhã,  09/01/2024.

Informe os motivos que impossibilitaram seu voto, garantindo que sua ausência seja devidamente registrada junto ao CFF. Não deixe de cumprir este importante dever cívico, pois justificar a ausência é fundamental para evitar complicações futuras.Para realizar o processo, siga esses passos simples:Acesse o site Vota Farmacêutico pelo link https://votafarmaceutico.org.br/#/home.

Clique em “Justificar”.

Preencha os campos solicitados conforme as orientações.Finalize clicando em “Justificar”.Não se esqueça de guardar seu comprovante de justificativa.

Compartilhe estas informações com seus colegas farmacêuticos e lembre-os da importância de realizar a justificativa até o final do dia 09/01/2024.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação