CRF explica como emitir Certidão de Cadastro de Consultório Farmacêutico para pessoa física sem CNPJ

Após criação, em 28 de junho, durante reunião plenária, de Certidão de Cadastro de Consultório Farmacêutico, destinada ao profissional liberal farmacêutico, para pessoa física sem CNPJ, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás explica o passo a passo para emissão da certidão aos interessados.

Passo 1: Preencha o formulário de atendimento n.º 18 disponível em www.crfgo.org.br/formulario-atendimento.

Passo 2: Envie o formulário juntamente com os documentos listados abaixo para o e-mail atendimentoweb@crfgo.org.br:
- Comprovante de cadastro no município, do farmacêutico, como contribuinte do Imposto sobre Serviços (ISS).
- AAPF (Anotação de Atividade Profissional do Farmacêutico).

Em até três (03) dias úteis sua certidão estará pronta e será enviada ao seu e-mail.

O formulário n.º 18 é um documento triplo, que contém solicitação de cadastro de consultório farmacêutico; requerimento de responsabilidade técnica e declaração de outras atividades. 
O preenchimento dos dois primeiros documentos é obrigatório e o da declaração de outras atividades apenas aos casos em que se aplicar.

Este serviço é feito exclusivamente via e-mail e não altera o valor da anuidade.

Mais informações pelo telefone: 62 3219-4300.
 

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