Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

CRF-GO adere ao Programa Nacional de Prevenção à Corrupção

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás aderiu recentemente a uma iniciativa da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, e recebeu o selo de participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC).

A iniciativa é coordenada e executada pelas Redes de Controle nos Estados, e conta com o apoio do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Controladoria-Geral da União (CGU) com o objetivo de reduzir níveis de fraude e corrupção nas organizações públicas brasileiras.

O objetivo do programa é identificar o grau de suscetibilidade e o nível de proteção dos vários estratos da gestão pública brasileira contra atos de corrupção. A partir desse diagnóstico, os gestores de cada uma das organizações participantes terão acesso a um plano de ação específico que apresentará sugestões e propostas adequadas às necessidades da sua entidade.

O programa oferece ainda orientações, treinamentos, modelos e dispõe de parcerias com órgãos e entidades públicas e privadas para implantação dos mecanismos de controle à corrupção.

Sempre em busca da realização de um trabalho ético e transparente, o CRF-GO entra para o PNPC com muito orgulho e disposição para continuar servindo bem à classe farmacêutica em Goiás.

Para saber mais sobre o programa clique aqui.

Adicionar um comentário

Nome*
Telefone*
Email*
Comentário
 
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação
CRF-GO | FALE COM A PRESIDENTE
Whatsapp

Atendimento

Whatsapp

Apenas agendamento

Acesso informação