Ernestina Rocha é diplomada em Brasília

A conselheira federal de Goiás, Ernestina Rocha, foi diplomada hoje, dia 17 de dezembro de 2021, na última reunião plenária do ano, em Brasília. Ela inicia seu segundo mandato no quadriênio 2022/2025, ao lado do conselheiro federal suplente também diplomado, Poatã Casonato. Além da diplomação dos conselheiros federais eleitos, a plenária também realizou a eleição e posse da nova diretoria do CFF , para o biênio 2022/2023, e eleição da Comissão de Tomada de Contas (CTC-CFF), para o biênio 2022/2023.

Participaram da reunião plenária, representando o CRF-GO, a presidente, Lorena Baía, a vice-presidente, Luciana Calil, o diretor tesoureiro, Leandro Zenon, a conselheira federal, Ernestina Rocha, os conselheiros regionais eleitos Eugênio Muniz e Fábio Basílio, e o superintendente de Gestão Estratégica, Edmar Viggiano.

Para a diretoria do CFF, foram eleitos os conselheiros federais de Farmácia, Walter Jorge João (PA), presidente; Lenira da Silva Costa (RN), vice-presidente, João Samuel de Morais Meira (PB), tesoureiro, e Luiz Gustavo de Freitas Pires, secretário-geral.