CRF-GO | CRF realiza live sobre produção de medicamentos

CRF realiza live sobre produção de medicamentos

Com o apoio do Grupo Técnico de Trabalho (GT) da Farmácia Industrial, o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) . . .

CRF-GO | Um consultório para chamar de seu!

Um consultório para chamar de seu!

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) realiza no dia 6 de outubro de 2021, às 19 horas, a live “Sou profissional liberal. . . .

CRF-GO | CFF oferece curso de vacinação por farmacêuticos pela plataforma Edu.farma

CFF oferece curso de vacinação por farmacêuticos pela plataforma Edu.farma

Atento à necessidade de apoiar o enfrentamento da Covid-19 e de promover a capacitação e a . . .

CRF-GO | CRF-GO registra primeiro consultório farmacêutico de PICs

CRF-GO registra primeiro consultório farmacêutico de PICs

O conselheiro regional Fabian Arantes é o primeiro farmacêutico de Goiás a registrar consultório farmacêutico . . .

CRF-GO | CRF-GO promove semana de lives em comemoração ao Dia Internacional do Farmacêutico

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás selecionou temas e palestrantes especiais para comemorar o . . .

CRF-GO | Conselho leva CRF em Ação a Cristalina

Conselho leva CRF em Ação a Cristalina

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) promove, no dia 14 de setembro, das 8h20 às 12h20, o segundo CRF em Ação . . .