CRF-GO | O CAF está de portas abertas

O CAF está de portas abertas

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) lançou hoje oficialmente o Centro de Aperfeiçoamento do Farmacêutico (CAF). Anexo . . .

CRF-GO | CRF-GO promove reunião para ampliar a valorização da atuação multiprofissional na saúde estética.

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO) promoveu, hoje, dia 18 de . . .

CRF-GO | CRF-GO oferece curso de capacitação farmacêutica em parceria com a Vigilância Sanitária

O CRF-GO e a diretoria da Vigilância Sanitária e Ambiental de Goiânia oferecem curso completo . . .

CRF-GO | Mês do Farmacêutico com vitória!

Mês do Farmacêutico com vitória!

A nova Lei Nº 14.675/2023, sancionada pelo Presidente da República, destaca o papel fundamental dos farmacêuticos nos serviços privados de . . .

CRF-GO | CRF-GO vai até Brasília em busca de apoio parlamentar.

CRF-GO vai até Brasília em busca de apoio parlamentar.

Nos dias 12 e 13 de setembro, Fábio Basílio, conselheiro do CRF-GO e coordenador do GT parlamentar e Carlos Eugênio, conselheiro e . . .

CRF-GO | CRF-GO presente no Simpósio Goiano de Medicina Canábica

CRF-GO presente no Simpósio Goiano de Medicina Canábica

O Simpósio Goiano de Medicina Canábica, promovido pela Indústria Química do Estado de Goiás S/A - IQUEGO, ocorreu . . .